Pesquisar neste blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SSP- ODISSEIA

Odisseia, um álbum que é para mim o melhor do grupo SSP, venho aqui partilha-lo com vocês, já que eu possuo todos, mas decidi que esse fosse o primeiro, então vamos mais uma vez re-escutar esse álbum que é muito bom embora muitos hoje ignorem o que este grupo fez antes.

Aqui vai a tracklist para download:

1. Intro
2. Sim ou não (Tanto faz)
3. Eu só quero te amar
4. Canta comigo (Essa keta)
5. Deus
6. C.H.U.L.A.S
7. Perigosas
8. Toy Cuba
9. Os reis da noite
10. Luta pelo teu amor
11. Promessa eterna
12. Freestyle
13. Punidores da fofoca
14. Eu te confesso
15. Etu Mwangola
16. Eu só quero te amar
17. Abandalho
18. Outro "Can you feel it"

Obs: Estou a fazer os uploads por música tendo em conta aqueles que reclamam que os downloas só estão a cair e etc... Assim fica mais fácil para se aceder as músicas, e também é melhor para aqueles que não querem todo álbum mas sim algumas músicas.

Obrigado

4 comentários:

Idmar disse...

sem duvidas o melhor de todos os tempos, pena nao ver aqueles miudos que revolucionaram o hip hop +portugues a cantarem juntos.

Idmar disse...

forca meus pares o futuro vos de razao. Que tudo de bom vos acompanhe nessa longa e eterna caminhada

Anônimo disse...

eu gostaria ver o ssp de volta ao palco Big Nelo,Jeff,Cudi, e Paul G manos o que falta para este sonho ser realizados, por favor dizem-me

Anônimo disse...

Mano eu não sei o que aconteceu para vocês se separarem mas a verdade é unica tudo se resolve, voltem manos gostaríamos de ouvir de novo as vossas vozes, vossos espetáculo de volta, sei que voces tem musicas que podem dar sucesso isso vai fazer calar os magalas que vos criticam mano.