Pesquisar neste blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

WonderBoyz, de volta com algumas novidades!

Ali Pessoal, ja faz tempo desde que tivemos o problema q todo mundo ouviu falar, ou mesmo soube pelo blog.. voltamos com algunas informacoes, nao que sejam novidades, mas sim, informacoes do trabalho que temos feito pro pessoal, espero que curtam:




E neste album produzimos mais algumas tais como, a pensar em ti feat Anselmo Ralph, a para alem do amor com heavy c, o principio do fim e a track com o cage 1 e o Manjary no top dessa city.


Obs: Por hoje ficamos por aqui, mais em breve irei mostrar algumas producoes que fizemos para o Cage 1 q lanca tambem o seu album ja em junho, tivemos duas producoes no album da Celma que saiu agora, tivemos tbem no ultimo do tafinha, estamos a trabalhar com Irina, B.G & Sinatra, Celma Ribas, Lil Saint e muito mais... Tudo para uma produtora feliz e organizada...

Holla Bjs :)
Mallaryah 

Um comentário:

Anônimo disse...

Are you looking for a part-time job? Earn money even when you're at home! Be productive and become a home-based data entry specialist. Be brave and be a freeman. For more information, kindly visit www.unemployedpinoys.com and start earning money now! Thank you.